Juliana Paes revela segredo de boa forma aos 35 anos

Juliana Paes, Carolina de 'Totalmente Demais' abusa de diversas atividades físicas para manter forma 
Juliana Paes tem usado o máximo de si malhando para manter a forma e continuar usando figurinos ousados e justos para "Carolina Castilho" personagem feita em "Totalmente demais".Juliana Paes(35),em entrevista a revista "Quem" contou mais sobre a sua rotina de exercícios e atividades.
"Não faço nada de exercícios específico para o bumbum (risos). Treino para manter o corpo forte, faço tudo que combine com a Carolina Castilho. Frequento o estúdio Equipe Lund. E malho com a minha personal, a Val Santos. Faço muay thai, TRX (tiras de náilon com manoplas, para movimentos em suspensão) e crossfit", completou Juliana.
Juliana também falou sobre sua relação com as roupas. "tudo que estou sem usar a seis meses eu doou. Faço bazares, vendo as coisas e doou todo o dinheiro para instituições de caridade da minha cidade, Niterói. Tenho muita coisa que ganhei, mas gasto pouco", falou a mamãe de Pedro(3), e Antonio(1).

Fonte: Purepeople

0 Response to "Juliana Paes revela segredo de boa forma aos 35 anos"

Postar um comentário